A HelpHome,franqueadora de serviços e manutenções, assina contrato com franqueado.

 

Olinda - A HelpHome, empresa especializada em serviços e manutenções, com foco em pintura, elétrica, hidráulica, reformas e reparos, expositora e parceira do Sebrae na Feira do Empreendedor em Pernambuco, abriu o leque de franqueados e estados atendidos. Um contrato já foi assinado e pelo menos mais dois podem ser fechados em breve.

A empresa nasceu em Curitiba, no Paraná, em 2009, sem a pretensão de se tornar uma franquia que atendesse a vários estados. “Mas, por determinação do mercado tivemos que ampliar nosso negócio e passamos a vender micro-franquias, com um custo a partir de 10 mil reais”, acrescenta o diretor comercial da HelpHome, Fábio Skraba.

Com a expansão, já foram vendidas micro-franquias para cinco estados brasileiros: Paraná, Mato Grosso, Goiás, Ceará e, agora, Pernambuco. O primeiro contrato do estado foi firmado durante a Feira do Empreendedor com o engenheiro civil Claiton Azevedo. “Sempre tive o espírito empreendedor, mas nunca tive um negócio próprio e espero que dê certo”, avalia o novo empresário. Claiton vai contar com a ajuda dos amigos pernambucanos para divulgar o novo negócio, já que é natural de Curitiba e não conhece bem a cidade de Recife.

Emanuele Carvalho, especial para ASN/PE