13 de agosto de 2021

Reformas Prediais e gerenciamento de serviços da construção civil

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Interdum vulputate sed adipiscing platea leo. Volutpat semper amet a mauris lorem lectus nunc.

13 de agosto de 2021

Reformas Prediais e gerenciamento de serviços da construção civil

A Help Home é uma rede de franquias com mais de 10 anos de experiência no mercado da construção civil.

A Help Home é uma rede de franquias com mais de 10 anos de experiência no mercado da construção civil.

Desde 2005 a nossa empresa oferece o melhor serviço de reformas prediais, construções e manutenção para ambientes residenciais, comerciais, industriais e corporativos.

Neste artigo, você irá conhecer mais sobre os serviços de reformas prediais e gerenciamento de serviços da Help Home. Não deixe de conferir!

Equipe profissional especializada em Reformas

Contamos com uma equipe formada por profissionais capacitados e comprometidos com a nossa ética de trabalho e com a entrega de resultados de qualidade.

Help Home realiza reformas prediais com eficiência e agilidade, graças a um time de profissionais que sabe o que faz e tem vasta experiência com os mais diversos tipos de obras, projetos arquitetônicos e gestão de facilities.

Os nossos clientes estão espalhados por todo o território nacional e incluem:

  • – Empresas de grande, médio e pequeno porte;
  • – Indústrias;
  • – Lojas;
  • – Conjuntos comerciais;
  • – Bares e restaurantes;
  • – Residências;
  • – Escritórios.

Gestão de facilities: otimize a gestão de serviços da sua empresa com a ajuda da Help Home

Qualquer negócio ou empresa que possua um espaço físico precisa de serviços relacionados à infraestrutura do local, especialmente quando se trata de serviços de construção civil.

A grande dificuldade das empresas é encontrar profissionais capacitados, confiáveis e que realizem reformas prediais com agilidade e eficiência.

Com a gestão de serviços da Help Home, você terá muito mais facilidade no dia a dia da sua empresa! Isto, porque oferecemos uma oportunidade de você terceirizar serviços que não são relacionados à atividade principal de sua empresa e, assim, permitir que a sua equipe tenha mais tempo e energia para se dedicar ao que realmente é o foco do seu negócio.

Com a Help Home, a maior vantagem é contar com um mesmo fornecedor para prestar serviços de reformas prediais de variados tipos:

  • – Pintura;
  • – Elétrica;
  • – Hidráulica;
  • – Manutenção preventiva;
  • – Manutenção preditiva;
  • – Limpeza pós obra;
  • – Limpeza fina;
  • – Gerenciamento e vistoria de serviços da construção civil;
  • – E muito mais!

A experiência da Help Home nas mais diversas áreas e com os mais variados tipos de clientes faz com que a nossa empresa ofereça um serviço de alta qualidade em gestão de facilities.

Auxiliamos o seu negócio através da organização das atividades relacionadas à construção civil, assim, garantimos que você tenha um espaço sempre agradável, seguro e com boa manutenção.

Buscamos gerenciar e otimizar todas as necessidades do seu estabelecimento de forma inteligente, eficaz e econômica.

Com a Help Home cuidando da gestão de serviços da sua empresa, você terá mais tempo para se dedicar ao crescimento e expansão do seu negócio!

Reformas prediais com o padrão de qualidade Help Home

As reformas prediais, sejam elas de residências, indústrias ou estabelecimentos comerciais e corporativos, são sempre um desafio e uma fonte de preocupação para os proprietários dos imóveis. Isto, porque obras geram gastos financeiros, desconforto e, ainda, alteram a rotina do local.

Entretanto, serviços de reforma e manutenção são fundamentais para garantir a segurança do ambiente, bem como preservar sua estética, as condições agradáveis e o conforto de quem frequenta o espaço.

Sabendo disso, a Help Home busca realizar suas obras de reformas prediais com profissionalismo e agilidade. Nossos profissionais têm como objetivo trabalhar de forma rápida, sem comprometer a qualidade do resultado final.

Atendemos às demandas de nossos clientes desde o projeto arquitetônico, até a entrega da obra e a nossa ética de trabalho envolve transparência, cumprimento de prazos e, é claro, muita dedicação.

A equipe da Help Home está habilitada a oferecer serviços nas mais diversas áreas da construção civil e, por isso, contar com a nossa empresa é uma grande facilidade para a sua reforma.

Você centralizará todos os serviços na Help Home e, assim, poderá lidar com somente um fornecedor, evitando, assim, dificuldades de comunicação e atrasos.

Solicite um orçamento de Reformas prediais e gerenciamento de serviços de Construção civil!

O corpo técnico da Help Home busca manter-se em constante atualização quanto às demandas e novas tecnologias do mercado.

Nossos profissionais são capacitados para o trabalho com projetos arquitetônicos; reformas em alvenaria; drywall; madeira; telhados e pisos.

Também realizamos manutenções elétricas e hidráulicas; instalação de ar-condicionado e supervisão de serviços de Construção civil.

Entre em contato conosco por nossa central de atendimento e solicite já um orçamento e maiores informações sobre os serviços prestados pela Help Home!

Precisando reformar sua casa ou comércio? Entre em contato com nossos Canais de atendimento.

Compartilhar

Leia também

whatsapp logo