21 de janeiro de 2022

Sabia que a gestão de facilities é perfeita para sua empresa?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Interdum vulputate sed adipiscing platea leo. Volutpat semper amet a mauris lorem lectus nunc.

21 de janeiro de 2022

Sabia que a gestão de facilities é perfeita para sua empresa?

Qualquer empresa que funciona dentro de um espaço físico necessita de serviços como segurança, manutenção e limpeza, certo?

Qualquer empresa que funciona dentro de um espaço físico necessita de serviços como segurança, manutenção e limpeza, certo?

Assim, todo estabelecimento precisa contar com profissionais que realizam esses serviços. Mas, de quem é a responsabilidade de gerenciar tudo isso? Quem cuida da infraestrutura da sua empresa?

Se você não consegue responder a essas perguntas, calma! A Help Home preparou este artigo especialmente para você.

Experiência em gestão de facilities

A Help Home é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado nacional. Trabalhamos no ramo das reformas e manutenções corporativas e residenciais e contamos com os melhores profissionais em nossa equipe.

Sabemos que, em qualquer empresa, a manutenção da infraestrutura é uma tarefa que faz parte do dia a dia.

Gerir os serviços necessários dentro de uma empresa não é uma tarefa simples e exige planejamento para garantir o seu bom funcionamento. É com isso que a gestão de facilities trabalha.

Para saber mais sobre a gestão de facilities e porque ela é perfeita para a sua empresa, siga a leitura!

Gestão de facilities: um guia rápido

Para que você entenda como a Help Home pode te ajudar na gestão da infraestrutura da sua empresa, vamos te explicar rapidamente o que é e como funciona a gestão de facilities.

  • O que é?

A gestão de facilities nada mais é do que a identificação dos serviços necessários para garantir a funcionalidade de um espaço, seja ele grande ou pequeno. Coordenar recursos humanos, procedimentos e manutenção do estabelecimento é parte importante dessa gestão.

  • Qual é o objetivo?

O maior fim da gestão de facilities é garantir que o ambiente esteja sempre funcionando da melhor forma possível, para que o espaço físico não interfira na produtividade da empresa. Ou seja, o objetivo aqui é manter um ambiente agradável e bem conservado para garantir a segurança de funcionários e clientes, bem como preservar a rotina da empresa.

  • Exemplos de facilities

Limpeza, manutenção, segurança e alimentação são os exemplos mais comuns de facilities. São serviços que, pela facilidade, muitas empresas preferem terceirizar. Porém, mesmo terceirizados, alguém precisa ser responsável pela gestão e coordenação de todos esses setores.

A Help Home oferece serviços de manutenção para a sua empresa.

A maior vantagem de contar conosco para fazer a gestão de facilities é que todos os serviços relativos à manutenção civil serão coordenados de forma centralizada.

A gestão de facilities da Help Home: como funciona

A Help Home oferece serviços como pintura, limpeza pós obras, manutenção preventiva e preditiva, terceirização de mão de obra para prestação de serviços, gerenciamento e vistoria de serviços de construção civil e manutenção elétrica e hidráulica.

Contamos com profissionais capacitados nas mais diversas atividades relacionadas à manutenção de sua empresa e, através da gestão de facilities, coordenamos esses serviços de maneira a garantir a funcionalidade do seu espaço.

Entre as atividades que mais realizamos dentro da gestão de facilities estão: gerenciamento de serviços de construção civil, manutenção de ar-condicionado, limpezas em geral, manutenção e higienização da rede hidráulica, manutenção de geradores e manutenção da rede elétrica.

Buscamos gerenciar todas as necessidades da sua empresa de forma inteligente, eficaz e econômica.

Vantagens da gestão de facilities da Help Home

O principal benefício que a Help Home oferece para a sua empresa através da gestão de facilities é, sem dúvidas, a facilidade na gestão das mais diversas demandas da manutenção civil.

Como você irá centralizar todas as atividades em apenas uma empresa, conseguirá reduzir o custo da contratação de serviços individuais em diferentes prestadoras.

Como tudo será tratado com a Help Home, você terá somente um fornecedor para gerenciar, fato que além de reduzir custos, otimiza o tempo e facilita o trabalho.

Ademais, nossa equipe técnica, composta por profissionais experientes e competentes, garantirá que os serviços prestados serão sempre de alta qualidade.

A gestão de facilities da Help Home irá manter a sua empresa sempre funcionando nas melhores condições.

Serviço de qualidade e excelência

Nossa missão como empresa é entregar um serviço de qualidade e excelência. Prezamos pela ética e transparência para a satisfação de nossos clientes.

Se interessou pela gestão de facilities? Concorda conosco que ela é perfeita para a sua empresa?

Para saber mais sobre a Help Home e solicitar orçamento, entre em contato pelos nossos canais de atendimento!

Compartilhar

Leia também

whatsapp logo